Monday, 20 November 2017

Fx opções sega


LEVANTANDO Theta Theta é a oitava carta no alfabeto grego. Faz parte do grupo de medidas conhecidas como os gregos. Outras medidas incluem o delta. Gamma e vega. Que são usados ​​no preço das opções. A medida da theta quantifica o risco que o tempo impõe nas opções, pois as opções só podem ser exercidas durante um determinado período de tempo. O tempo tem importância para os comerciantes de opções em um nível conceitual mais que um prático, então theta não é freqüentemente usado pelos comerciantes na formulação do valor de uma opção. Diferenças entre Theta e outros gregos Os gregos medem a sensibilidade dos preços das opções em relação às suas respectivas variáveis. O delta de uma opção indica a sensibilidade de um preço de opções em relação a uma mudança na segurança subjacente. A gama de uma opção indica a sensibilidade de uma delta de opções em relação a uma mudança na segurança subjacente. A vega indica como um preço de opções muda teoricamente para cada movimento de um ponto percentual em volatilidade implícita. Theta for Option Buyers vs. Option Writers Se tudo mais permanecer igual, a decadência do tempo faz com que uma opção perca seu valor à medida que se aproxima da data de validade. Portanto, theta é um dos principais gregos que os compradores de opções devem se preocupar, já que o tempo está funcionando contra os titulares de opções longas. Por outro lado, a decadência do tempo é favorável a um investidor que escreve opções. Os escritores de opções se beneficiam da decadência do tempo porque as opções que foram escritas tornaram-se menos valiosas à medida que o tempo de vencimento se aproxima. Consequentemente, é mais barato para os escritores de opções comprar as opções para fechar a posição curta. Exemplo de Theta Por exemplo, suponha que um investidor compre uma opção de compra com um preço de exercício de 1.150 quando o estoque subjacente é negociado em 1.125 por um preço de 5. A opção tem cinco dias até o vencimento e theta é 1. Em teoria, o valor Da opção cai 1 por dia até atingir a data de validade. Portanto, a opção perde cerca de 20 de seu valor se todo o resto for igual. Isso é desfavorável ao titular da opção. Suponha que a opção permaneça em 1.125 e dois dias se passaram. Portanto, a opção vale 3.Sonic Spinball Cheats códigos de amplificador Códigos de efeito de som Escolha a opção Sound FX e reproduza as seguintes seqüências de som para o efeito desejado. 00, 05, 01, 03, 07, 00 - 25 velocidade 00, 04, 02, 09, 06, 04 - 50 velocidade 00, 04, 02, 05, 05, 07 - Sped up Music 00, 09, 00, 01 06, 08 - Movimento livre (Pausar o jogo e pressionar 12) 00, 02, 01, 01, 06, 06 - Grandes Sprites 00, 01, 01, 07, 07, 03 - Modo de reinicialização (Pausar o jogo e pressionar 12 ) 00, 05, 02, 08, 07, 00 - Repor na tela de título 00, 02, 02, 00, 06, 09 - Inverter cores 00, 09, 01, 02, 05, 04 - Inverter cores, acelerar música 01 01, 01, 01, 04, 09 - Cena: 1º Bônus Fase 01, 01, 01, 01, 04, 03 - Cena: e vem Sonic e Tails. 01, 01, 01, 01, 04, 08 - Cena: Bonus Screen 01, 01, 01, 01, 04, 04 - Cena: Sonic, vá em frente 01, 01, 01, 01, 04, 01 - Cena: Tela de título 01, 01, 01, 01, 04, 07 - Cena: Ferramentas tóxicas Chefe 01, 01, 01, 01, 04, 05 - Cena: Tela de Ferramentas Tóxicas 01, 01, 01, 01, 04, 06 - Cena: Ferramentas Tóxicas Etapa 01, 01, 01, 01, 04, 02 - Cena: Veg-O-Fortress subindo 00, 05, 00, 03, 06, 00 - Mostrar ano e versão 00, 02, 01, 05, 06, 06 - Fase Pular (Pressione PARA BAIXO para pular etapas na tela de pausa) 00, 03, 01, 01, 05, 05 - Comece com 9 vidas 00, 03, 01, 09, 06, 08 - Gravidade forte 00, 08, 00, 07, 07 01 - Gravidade forte invertida 01, 01, 01, 02, 05, 00 - Gravidade fraca 00, 08, 02, 07, 06, 06 - Gravidade mais fraca Escolha a opção Sound FX e reproduza as seguintes seqüências de som para o efeito desejado. 00, 05, 01, 03, 07, 00 - 25 velocidade 00, 04, 02, 09, 06, 04 - 50 velocidade 00, 04, 02, 05, 05, 07 - Sped up Music 00, 09, 00, 01 06, 08 - Movimento livre (Pausar o jogo e pressionar 12) 00, 02, 01, 01, 06, 06 - Grandes Sprites 00, 01, 01, 07, 07, 03 - Modo de reinicialização (Pausar o jogo e pressionar 12 ) 00, 05, 02, 08, 07, 00 - Repor na tela de título 00, 02, 02, 00, 06, 09 - Inverter cores 00, 09, 01, 02, 05, 04 - Inverter cores, acelerar música 01 01, 01, 01, 04, 09 - Cena: 1ª fase de bônus 01, 01, 01, 01, 04, 03 - Cena: A. 4 Desbloqueáveis ​​Digite este código (o Código de seleção de nível reverso) no menu de opções: C , UP, B, UP, A, UP, C, B, DOWN, C, A, DOWN, B, A, DOWN. Estágio de bônus Se você possui anéis de amuleto Sonic, você pode acessar uma etapa de bônus especial. Para ativar, insira o cartucho Sonic Spinball no Sonic amp. Knuckles, e depois ligue o Genesis. Aguarde uma tela com Sonic, Tails, Knuckles e Robotnic e as palavras, No Way. Agora segure A B C e você está pronto para jogar. Seleção de nível Na tela Opções, pressione A, Para baixo, B, Para baixo, C, Para baixo, A, B, Para cima, A, C, Para cima, B, C, para cima. Para ativar, segure A e pressione Iniciar para o nível 2, segure B e pressione Iniciar para o nível 3, ou segure C e pressione Iniciar para o nível 4. Etapa de bola múltipla Há um excelente estágio de bola múltipla no Sonic Spinball. Para alcançá-lo, coloque todos os anéis em um nível. Em seguida, encontre o portão - parece um grande anel espumante. Voila: jogo multiball Na última década, os jogadores discutiram as ramificações da decisão da Sega8217s para liberar o 32X como uma introdução barata à geração de 32 bits. Ninguém a comprou e a marca Sega começou sua espiral descendente. Sim, todos conhecemos a história. Não tem sentido ao vencer um cavalo morto, e eu tenho certeza de que, se você lendo isso, você provavelmente terá sua própria mente inventada sobre a coisa maldita. Bom, porque isso não é o que estamos aqui para discutir. Não, não desta vez. O 32X e seus problemas estão nos livros, e qualquer outra análise retroativa do Little-Mushroom - que-Couldn8217t não poderia realmente realizar qualquer coisa. Mas e se eu lhe dissesse que a Sega poderia ter tido outra opção. E se houvesse uma maneira de dar aos jogadores o gosto da próxima geração sem ter problemas de hardware concorrente. Bem, pode haver, só desapareceu quase Assim que apareceu e foi praticamente esquecido. Praticamente a próxima geração Este poderoso microprocessador teve sua estréia e final em um único jogo: Virtua Racing. Clamando em um desastroso 100, a VR foi o cartucho doméstico Genesis produzido em massa, o mais caro, na história. O que tornou tão caro foi o novo chip que apresentou, conhecido como o chip SVP (S ega V irtua P rocessor, não S uper V irtual P lay, como erroneamente acredita), o que deu ao jogo o músculo extra que precisava para empurrar Polígonos. Nasceu durante uma época de grande inovação na Sega, uma inovação que irão eventualmente levar a uma queda da graça da empresa. O chip SVP foi desenvolvido pela primeira vez como uma resposta direta aos chips FX usados ​​pela Nintendo para o seu SNES. Adicionar chips especiais aos jogos de cartuchos não era uma nova prática e tinha sido visto em vários jogos no NES, que usava os cinco MMCs (M emory M anagement C hip), permitindo habilidades de jogos normalmente não suportadas pelo hardware, como a tela dividida Rolagem (Super Mario Bros. 3) e backup de bateria melhorado (Castlevania 3). No SNES, os dois chips FX desenvolvidos por Argonaut fizeram coisas que mesmo o novo console de 16 bits do Nintendo8217 não poderia fazer sozinho. Essencialmente processadores RISC (R educed I nstruction S et C omputer), eles funcionaram em uma capacidade auxiliar e poderiam produzir polígonos, como visto em Star Fox. Ou pode ser usado para melhorias gráficas, como alongamento de sprite e rolagem de paralaxe adicional. Mais importante ainda, os chips FX aumentaram o desempenho geral do SNES8217 ao acender sua carga principal do CPU8217s. Esses novos aprimoramentos fizeram os jogos Genesis da época começar a parecer antigos e obsoletos. Sega rapidamente começou a trabalhar com um chip próprio que superaria o Nintendo8217s. Curiosamente, foi a Sega que criticou abertamente os chips de aprimoramento do Nintendo8217s. Em uma carta aberta publicada na seção 8220GF32 Editorial Zone8221 da GameFan Magazine em 1994, criticou publicamente sua tecnologia FX competitiva, promovendo sua própria atualização de 32X: a Nintendo gostaria que acreditassem que ao adicionar chips em seus cartuchos, eles estarão economizando Seu dinheiro. Se o Donkey Kong Country, com preço de 69,99, é qualquer indicação de que eles estão salvando você, é uma coisa boa, eles são uma empresa de jogos e não seu banqueiro. A julgar por algumas de suas cartas, há jogadores lá fora que conhecem a indústria do jogo como as costas de suas mãos. Ao adicionar mais chips a cada jogo de cartuchos, a Nintendo aumenta o custo de cada carrinho. Nós ouvimos que a Nintendo comeu algum custo inicial da DKC para vendê-lo no mercado em 69,99. Mas e os futuros títulos A Nintendo espera subsidiar todos os títulos Além disso, o que isso significa para desenvolvedores de terceiros e para o tamanho da biblioteca do jogo usando o chip SA1 Podem os desenvolvedores de terceiros concorrer (Supostamente, a Nintendo está oferecendo seu chip de complemento Tecnologia para esses desenvolvedores com um custo tão alto que é duvidoso que você veja alguém além de Nintendo desenvolver títulos de estilo DKC que se traduz em uma biblioteca extremamente limitada para você.) Então, você rasga o outro lado para adicionar chips que irão Aumentar os preços do jogo, mas depois liberar o mais caro de todos, juntamente com um add-on não suportado. Não é uma maneira inteligente de manter a fidelidade do consumidor lá, Sega. Independentemente dos sinais mistos que estava enviando aos jogadores, a Sega avançou com seu novo projeto. A tecnologia resultante apareceu pela primeira vez em março de 1994, para uma grande fanfarra. Ao contrário da crença popular, o chip não era um microprocessador Hitachi SH-1, mas um Samsung SSP1601 DSP Core. A natureza exata do negócio entre a Sega e a Samsung é desconhecida, mas documentos recém-descobertos confirmaram que eles eram de fato o fabricante. Você pode simplesmente contar o quadro da Virtua Racing, porque o chip não tem nada além dos números 315-5750. Ninguém sabe exatamente quais diferenças existem entre ele eo Hitachi SH-1, mas podemos pelo menos agora dissipar o mito de sua origem. Este equívoco é talvez a razão pela qual a maioria das pessoas acreditava que o SVP estava relacionado ao 32X (alguns chegaram até a afirmar que o 32X era uma extensão do projeto SVP). A realidade é que o processador Virtua tem mais em comum com a arquitetura de CD Sega do que qualquer outra coisa. Então, como exatamente o chip Sega8217 se empilha contra os gêmeos FX O que a tabela acima mostra Bem, nada realmente, exceto que o SVP parecia bastante poderoso no papel. Tão poderoso, na verdade, que a Sega estava planejando usá-lo para testar algumas das suas próximas portas arcade. Confirmaram estar em fila para o tratamento SVP foram Virtua Fighter e Daytona EUA. Claro, apenas o Virtua Racing chegou ao mercado, já que os outros dois seriam economizados para o lançamento do Saturn8217s (embora Virtua Fighter apareça no 32X). Jogar Virtua Racing é a melhor maneira de ver as diferenças entre ele e os jogos SNES que usam o chip FX para renderização de polígonos. VR joga mais suave devido a uma taxa de quadros mais alta, e a diferença é inferior a 0,82. Na verdade, o jogo joga melhor do que alguns pilotos poligonais em hardware muito mais poderoso (I8217m falando diretamente com você, Bandeira Checkered). O processador Virtua também tinha uma unidade 8220Axis Transformation8221 que manipulava rotação e escala (basicamente, o mesmo que o Sega CD). No entanto, ele tinha suas limitações, que principalmente derivavam do próprio Gênesis. Não surpreendentemente, o mesmo problema básico que atormentou o Sega CD e o 32X também afetou o desempenho potencial do chip8217s. De acordo com um antigo programador Genesis (que deseja permanecer anônimo), houve muitas limitações para o número de cores que poderia exibir na tela. 8220A limitação principal8221, ele afirmou, 8220 era que o hardware gráfico Genesis usado para acessar a tela só poderia armazenar 64k de dados gráficos, o que não era suficiente para renderizar a tela inteira como caracteres individuais. Além disso, o hardware da Genesis só pode exibir 512 cores, em 16 caracteres de cores, escolhendo apenas 4 paletas de cores.8221 Muitos jogos usaram truques que permitiriam que os programadores alternassem as paletas parte do caminho através do desenho da tela (assim é como Sonic the Hedgehog Poderia ter uma paleta azulada subaquática coexistente com as cores mais brilhantes acima), mas esses tipos de truques só poderiam fazer tanto. Para obter mais estatísticas e figuras no chip SVP, confira o projeto de documentação em andamento no Hacking Cult. Mas como comparou, na realidade, com as versões 32X e Saturno. Bem, aqui estão algumas capturas de tela. Você é o juíz. Virtua Racing poderia manter o seu próprio contra a Star Fox em termos de imagens (embora você precise se decidir sobre o que era mais divertido), e você tem que admitir que houve uma diferença notável entre ele e os jogos poligonais no Gênesis que tinha vindo antes. O SVP teve algum potencial sério e, se tivesse sido combinado com os recursos de hardware do Sega CD8217s, não sabia o quanto poderia ter feito. O único problema real foi que a inclusão do chip8217 praticamente duplicou o preço do jogo, já que era tão caro produzir. Para resolver esse problema, a Sega planejou vender o SVP em um cartucho separado que funcionaria da mesma forma que Galoob8217s Game Genie. Desta forma, os jogadores só teriam que comprar a tecnologia uma vez. No entanto, a Sega enlatou o projeto por razões desconhecidas e optou por concentrar seus esforços em hardware mais poderoso, ou seja, o 32X. Assim, o chip SVP morreu uma morte rápida, deixando o potencial inexplorado da tecnologia para desaparecer com o tempo. Uma segunda opção Se a Sega colocasse seus recursos no SVP em vez do 32X, talvez ele tenha se poupado da batida que levou nas mãos do Sony8217s Playstation. Sua reputação como desenvolvedora de hardware foi deixada em frangalhos após a debacle no final da era de 16 bits, e a maioria é rápida em apontar para a saturação de hardware como o principal culpado. It8217s não segredo que a maioria dos add-ons falhasse e Sega teria feito bem não ter lançado um segundo para o Gênesis. Como Trip Hawkins colocou no livro de Steven Kent8217s The First Quarter: uma história de 25 anos de jogos de vídeo: a Sega está enviando uma mensagem muito confusa para o cliente dizendo: Compre agora Genesis. It8217s Game Gear no, na verdade it8217s Sega CD no, it8217s 32X Esqueça todas essas coisas, é Saturno, talvez seja o Titan, como é o Pico8221 (Kent, 2001, p.481). Por isso, a argumentação de que o SVP poderia ter sido uma alternativa viável. Let8217s supor por um segundo que o Genesis e Sega CD weren8217t descontinuaram em 1995, e que o 32X nunca foi desenvolvido. Como um jogador da Sega, você estava em uma posição bastante boa em 1994. A empresa estava no topo do mercado, e seu sistema estava recebendo um enorme apoio de desenvolvedores de terceiros. O Sega CD finalmente conseguiu alguns jogos decentes com regularidade, e a Sega tinha coberto para a próxima geração com o próximo Saturno. Você só teve que aguentar o Genesis por mais um ano, na melhor das hipóteses, antes que uma atualização real fosse disponibilizada, e a Sega ficaria interessada no alto de Saturno com uma sólida linha de títulos compatíveis com SVP. Se você não se interessou, você não perdeu nada, já que o estoque Genesis ainda seria suportado até a estréia do Saturn8217s. Aqueles com gosto por todas as coisas novas poderiam se divertir no futuro comprando os jogos aprimorados. Sem pressão, direito. It8217s interessante pensar o que teria acontecido se a Sega tivesse passado com seus planos originais para o SVP. Basta pensar nisso por um segundo. As coisas teriam sido diferentes. Possivelmente. Eu acredito que três decisões importantes foram revertidas, todo o rosto da indústria do jogo poderia ter sido irrevogavelmente alterado: a decisão da Sega8217s de encerrar o programa SVP e, em vez disso, ir com o 32X. A inversão mais óbvia, significa essencialmente que a Sega continuaria a refinar e lançar jogos compatíveis usando a técnica 8220piggy back8221 descrita acima. A venda do chip separadamente eliminaria o problema do custo de varejo, já que só teria que ser comprado uma vez. Sem dúvida, muitos jogadores teriam zombado do pensamento de ter que comprar um cartucho especial apenas para jogar jogos compatíveis com SVP, mas eles realmente teriam melhorado. O que você acha que eles realmente prefeririam comprar em 1995, com o Saturno no horizonte: o 160 32X ou 50 SVP cart. A maioria da biblioteca 32X8217s era realmente esquecível ou facilmente feita através do SVP, e o que poderia não ser feito poderia Foram deslocados para o Saturno para acelerar o lançamento. Decisão do Sega8217s para encerrar seus consoles de 16 bits em 1995. A ordem infame de Nakayama8217 para interromper todo o hardware para se concentrar no Saturno essencialmente entregou o mercado ainda lucrativo à Nintendo, que desfrutou da viagem livre para os próximos dois anos. Se a Sega tivesse mantido o Gênesis, eles poderiam ter combatado títulos como o Donkey Kong Country com lançamentos com o SVP, como Virtua Fighter e o ofensivo Star Wars Arcade, que acabou por ser um grande sucesso para o 32X. Isso também proporcionaria algumas receitas tão necessárias para a próxima guerra de 32 bits. Mais uma vez, eu aponto para Steven Kent: de acordo com os dados TRST divulgados em 1997, os produtos de 32 bits compuseram menos de 20% das vendas de videogames de 1995, enquanto as vendas de 16 bits representavam aproximadamente 64% do mercado.8221 (Kent, 2001, p.531) A decisão da Sega8217 de subir o lançamento de Saturn8217 para maio de 1995. Talvez o maior erro de todos, o Saturno paracaidista nas lojas, conquistando gamers e varejistas totalmente inconscientes. A surpresa mal sucedida deixou o sistema sem uma linha de lançamento decente e uma distribuição reduzida (Kay Bee Toys ficou tão enfurecida que eles boicotaram o console completamente). Se Sega continuasse na pista para a data original de setembro, eles poderiam ter começado a lutar com uma linha de jogos totalmente preparada. Enquanto isso, o Gênesis e seus títulos SVP forneceram aos jogadores o gosto da próxima geração que desejavam, aguçando seus apetites para o prato principal. Se necessário, a Sega poderia ter aplicado a nova tecnologia no Sega CD, aumentando a biblioteca add-on8217s e adicionando os recursos do chip8217s a seus recursos de hardware impressionantes, mas subestimados, como a rotação biaxial e a escala. Realidade triste Tristemente, isso é pura especulação, e ninguém pode saber se a combinação de etapas acima teria mudado qualquer coisa. Ainda assim, a visão retrospectiva é divertida, não sei se eu sei que o I8217m não era o único que preferiria os jogos reforçados com o SVP para o 32X, o que acabou por ser um desastre absoluto. O poder era definitivamente o poder nesse pequeno chip, e Virtua Racing provou que poderia trazer o Gênesis para a terceira dimensão. Concedido, ninguém esperava que criasse quantidades maciças de polígonos, pois era apenas para contrariar o SNES. Sega viu que a próxima geração deveria ser combatida por outro grupo de consoles que acabavam de perder no caminho da luta. O processador Virtua poderia ter comprado o tempo que eles precisavam para preparar adequadamente, oferecendo aos jogadores o gosto do que viria sem esticar suas carteiras. Eu acho que, assim, podemos adicionar outra página ao livro Sega do What If Virtua Racing com cortesia da Game Peregrinação. 4 Comentários Como é 8220nonsensical8221 para oferecer ao consumidor um cartucho de 50 em um add-on de 160 que todos os 8211 SOA de gerenciamento e desenvolvedores incluídos 8211 sabia que não era mais do que um band-aid Genesis proprietários no momento abraçou o conceito de um lock-on Cartucho já com Sonic 038 Knuckles, então por que não construir sobre isso acho que teria feito muito mais para conservar o nome da marca do que oferecer às pessoas um suplemento caro quando o novo hardware estiver ao virar da esquina. E não faço menção ao uso do hardware em cada momento.8221. Indico claramente que o cartucho poderia ter sido vendido separadamente. Apenas pelo preço dos 32X, os proprietários da Genesis poderiam ter comprado o cartucho e provavelmente dois jogos com o SVP. Quanto ao seu argumento sobre o 32X que não tem efeito sobre a Sega como um todo, você apenas pensa nisso na perspectiva do consumidor8217. A quantidade de R038D que entrou em fazer o 32X, o conflito interno entre SOA e SOJ em relação ao seu design e lançamento, a mensagem confusa enviada aos desenvolvedores e o início do lançamento de Saturno combinado para prejudicar Sega na era de 32 bits. A empresa estava em uma posição financeira fraca por ter se espalhado demais demais com muitas plataformas, ao mesmo tempo em que interrompeu a plataforma que realmente estava fazendo dinheiro. Isso não é histórico e não tem nada a ver com trolls. Ato histórico de It8217. Você também esqueceu que Sega estava bem ciente, o CD Sega não estava sendo aceito em 1994, mas decidiu lançar outro add-on de qualquer maneira. Eu também acho que você está superestimando o desejo do public8217 para add-ons, e os números de vendas 32X (que você mesmo forneceu) comprovam isso. Para ser honesto, parei de ler seu artigo antes de chegar ao programa SVP da Sega8217s, achando I8217ve ler o suficiente como ele. Por essa razão, você deve ler o artigo completo. Seu raciocínio é verdadeiramente sem sentido. Claro, a Sega teria sido mais inteligente para lançar um complemento com maior funcionalidade, e as dezenas de jogos 32X pálidos em comparação com os 200 lançados para o Sega CD. No entanto, a lógica do anúncio da Sega8217 é irrefutável e totalmente sincronizada com a estratégia geral. O 32X, mesmo para o preço de lançamento rápido de 160, foi um negócio muito melhor do que o Virtua Racing para 100. Na verdade, o Virtua Racing Deluxe 32X foi visivelmente melhorado em relação ao seu homólogo Genesis. Os complementos como o 32X eram dramaticamente mais poderosos e dramaticamente mais rentáveis ​​do que a alternativa de carrinho descarrilada cara de comprar o mesmo hardware, juntamente com o software, cada vez. (Ao agregar o custo dos controladores, as vantagens dos periféricos em relação aos sistemas totalmente novos, como o 3DO, tornam-se ainda mais claras.) Houve um grande entusiasmo do consumidor e da imprensa para os complementos no início e meio da década de 1990 e seu argumento segundo o qual Sega8217s Alegada recusa de ir com o fluxo de consumidores fraudulentos (ou colocar jogos de qualidade inferior ao Virtua Racing, que todos os títulos da Super FX foram) de alguma forma, mantendo a marca 8221 só faz sentido aos trolls da Internet que não estavam vivos na época. A idéia de que um item como nicho e obscuro como 32X8211, que apenas 600.000 de 40.000.000 usuários do Genesis já possuíram, determinou o futuro de toda a indústria de videogames e destruíram a Sega como uma empresa é profundamente ahistórica. It8217s é incrível para mim, que as campanhas publicitárias são tão inequivocamente verdadeiras quanto os carrinhos de carros 8220 são mais caros do que os complementos, 8221 gráficos de arcada de 822017 bits, o processamento de 8221 e 8220blast como uma palavra-chave de marketing autodescrita para Genesis8217 processador mais rápido8221 poderia ser tão fanatizado demonizado enquanto Nintendo8217s Afirmações sobre Project Reality8217s (N648217s) 8220Terminator 2-quality graphics8221 e Sony8217s se orgulha de PS2 8220jacking em The Matrix8221 com 8220Toy Story 2-quality graphics8221 enquanto 8220rendering grãos de madeira individuais em uma porta8221 não receberam praticamente nenhum comentário (e muito menos críticas). It8217s extraordinário que o Sega CD é injuriado por um punhado de jogos de FMV então comuns, enquanto dezenas de sistemas mais obscuros, do Fairchild ao Pippin, são esquecidos8211 e as falhas do Nintendo8217s (Virtual Boy, N64 DD) são lembrados com carinho como acidentes bem-intencionados com Algumas gemas. O grau em que a Sega é incompreendido e odiado, mas simultaneamente cumpre um padrão mais alto que qualquer outra empresa em jogos, é um fenômeno fascinante.

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